ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Bianca Rinaldi assina contrato com a Line Records para narração de histórias bíblicas

A atriz Bianca Rinaldi assinou contrato com a Line Records, na última segunda-feira, dia 30/11, durante reunião com o Diretor Superintendente da gravadora, André Luiz Dias. A parceria consiste no lançamento de um CD infantil com 11 histórias bíblicas narradas pela atriz. O álbum, intitulado “As Mais Belas Histórias da Humanidade”, tem previsão de lançamento para fevereiro de 2010.

“Um dia, lendo uma Bíblia para crianças, pensei que não haveria melhor maneira de me comunicar com elas do que contando histórias tão verdadeiras, como a palavra de Deus. Sempre me preocupei com a forma como as crianças devem receber qualquer tipo de mensagem, principalmente agora, que sou mãe de duas meninas”, explica a atriz.

Continue lendo...

    O trabalho contará com algumas participações especiais. Uma das confirmadas é a do cantor Regis Danese, que gravou nove faixas durante visita ao Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, dia 3/12. O repertório retrata a história de Abrãao, José, Miriã, Gideão, Jonata, Timóteo, Marta, entre outros.

    “As crianças, hoje em dia, possuem um alto nível de entendimento e não gostam de ser tratadas como bebês. Por isso, fizemos esse trabalho com muito cuidado para elas; e que, com certeza, alcançará os adultos também. Já escutei uma das histórias editadas e fiquei muito feliz com o resultado e com o entusiasmo de todos os envolvidos da Line Records”, comemora Bianca.





Fonte: Line Records

Posted by Redator on domingo, dezembro 06, 2009. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Bianca Rinaldi assina contrato com a Line Records para narração de histórias bíblicas

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.