ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Novo clipe de Kleber Lucas e análise do novo CD "Meu Alvo"

Kleber Lucas surpreende mais uma vez. Após conquistar um nome de referência na música gospel com talento e unção, o cantor e pastor lança pela MK Music Meu Alvo, seu oitavo CD pela gravadora. Um disco que é uma espécie de volta às raízes somada a modernidade e maturidade alcançadas por Kleber ao longo desses anos de ministério e vida com Deus. “Ele trouxe toda a essência da bagagem que ele adquiriu em todos esses anos de música evangélica marcando as nossas vidas como em “Deus Cuida de Mim”, “Aos Pés da Cruz”, “Pra Valer a Pena” e muito mais, com o mesmo molho. Está demais, nota 10”, definiu Marina, Diretora Artística da MK Music, empolgadíssima durante a audição final do CD!

Continue lendo...

    Meu Alvo realmente supera expectativas, sem exagero. Gravado parte ao vivo, na Comunidade das Nações, em Brasília (DF), e parte em estúdio, o CD tem 14 músicas perfeitas para ouvir, refletir, cantar e adorar a Deus. A primeira faixa, “Resplandece” chama a atenção para a missão da igreja de Jesus na Terra - que é anunciar as boas novas, semear - e revela um dos principais temas do álbum. “Eu estou muito feliz porque é um trabalho feito com muito carinho, muito investimento de alma, muito investimento da empresa também e a responsabilidade de falar algo da parte de Deus para a nação”, atesta Kleber.

    Sejam estas mensagens de encorajamento, ou verdades difíceis de serem admitidas (e que dirá cantadas!). A canção “Incendeia” é um ótimo exemplo. Kleber explica: “A música “Incendeia” é forte porque nos chama a atenção para olhar para o outro com um olhar de Deus, olhar para o irmão esperando o melhor pra vida dele. O contrário disso é morte de Deus em nós... Então, se tem alguém que vai trazer o juízo de Deus, que vai trazer correção, vai ser o Senhor”, ressalta.

    Além de compositores renomados no segmento, como Luiz Arcanjo (Trazendo a Arca), Cláudio Claro, Livingsthon Farias e os estreantes JB Carvalho (pastor da Comunidade das Nações) e Luciana Costa (esposa de Kleber) e, claro, letras do próprio Kleber (nove no total), Meu Alvo tem participações especiais dos cantores Fernandinho (na faixa título), Nívea Soares (“Bom Samaritano”) e Marcão, da banda Fruto Sagrado, (“A Voz do Pai”).

    Cada música é tão marcante que no encarte da capa Kleber fez questão de compartilhar com o público detalhes curiosos, colocando um comentário ao final de cada letra. Como em “Ziguezagueando”, que ele escreveu o seguinte: “Foi assim, num desses dias de total \'alucinação\', estudando o livro de Ezequiel 1-3 e viajando o tempo todo, que caí da cadeira da cozinha lá de casa e, quando me levantei (nem sei quanto tempo depois) já estava cantando essa música”.

    “Deus tem falado muito ao meu coração para nos fortalecermos como corpo, igreja, povo de Deus. Nós temos essa missão de ser bênção, voz de consolo, de exortação e de edificação, sobretudo o amor”. Esse é o Kleber Lucas. Um artista, sim, mas, acima de tudo, um instrumento de Deus para milhares de pessoas que compram seus CDs, milhões que ouvem sua música e declaram em uma mesma fé: “Meu alvo é Cristo”!



    Confira o clípe da música Incendeia:




Fonte: Site do Kleber Lucas

Posted by Redator on domingo, dezembro 06, 2009. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Novo clipe de Kleber Lucas e análise do novo CD "Meu Alvo"

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.