ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

“Eu falava: Deus, dá uma ajudinha. Pedi pela primeira vez”, diz Hebe

A apresentadora Hebe Camargo, 80 anos, concedeu entrevista ao Fantástico e falou sobre a luta contra o câncer. Descansando em sua casa em São Paulo, onde está desde que recebeu alta do hospital na última quarta-feira (20), ela não perde a coragem nem o bom humor.

Os médicos diagnosticaram que Hebe está com um tumor primário no peritônio, membrana que reveste o abdômen e todos os órgãos que ficam nessa parte do corpo. A apresentadora terá de fazer entre seis e oito sessões de quimioterapia. Enquanto isso, em casa, ela diz que fica “olhando as palmeiras, os pássaros voando...”. E contou que conversa com os pássaros toda manhã.

Continue lendo...

    Hospital
    Hebe disse também que não pensa em morte, mas que fez o máximo para manter a fé. “Eu falava: ‘Deus, dá uma ajudinha, tá? Dá uma ajudinha, pensa em mim’. Foi a primeira vez que eu pedi. Mas nem precisava pedir, porque o Brasil pediu. Eu não tinha noção do que o Brasil gostava de mim.”

    Emoção
    Porém, mesmo ao saber do tumor, a apresentadora revelou que o momento mais difícil foi sair do hospital e ver os jornalistas na porta e saber que era querida pelo país. “Difícil no sentido de emoção. Eu dizia: ‘Eu vou chorar!’. E todo mundo sorrindo, feliz de eu estar saindo. A Globo estava na porta do hospital! Aí eu me senti!”.

    Rei
    Durante a internação, ela disse que recebeu telefonema de Tony Ramos, Lima Duarte, Ney Matogrosso, Rosa Maria Murtinho e Mauro Mendonça. Mas de todos os telefonemas, um foi mais especial. Roberto Carlos fez questão de ligar e saber notícias de Hebe. “Ih, quase voltei pra UTI. Ele disse: ‘Oi, Hebe, você precisa ficar bem, nós precisamos de você”.





Fonte: G1 / Via: Correio da Bahia e NC

Posted by Redator on terça-feira, janeiro 26, 2010. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for “Eu falava: Deus, dá uma ajudinha. Pedi pela primeira vez”, diz Hebe

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.