ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Cruzada evangelística em Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu será impactada por uma mensagem de paz e esperança nos dias 13 e 14 de março. Presidida pelo pastor Silas Malafaia, a Associação Vitória em Cristo (AVEC) promoverá a Cruzada Vida Vitoriosa para Você, no Gramadão da Vila A, em Itaipu, a partir das 19h. A expectativa é reunir 100 mil pessoas nesse grande evento evangelístico, que contará também com a participação dos cantores Nani Azevedo, Marco Aurélio, pastor Jairinho, pastor Jabes de Alencar, Raquel Mello e Eyshila.

Serão dois dias de grande clamor a Deus por libertação, cura, salvação e outras bênçãos para essa região. "Esse evento visa impactar a cidade com o poder do evangelho. Nesse trabalho, o povo de Deus é abençoado, vidas são salvas e igrejas passam a gozar de maior comunhão ao se unirem em um só propósito, que é glorificar a Cristo", ressalta o pastor Silas, apresentador do programa de TV 'Vitória em Cristo' há 28 anos ininterruptos, que tem sido um incansável propagador do evangelho no Brasil e no exterior.

Esta é a sétima cruzada promovida pela AVEC, que já passou por seis cidades brasileiras - Porto Alegre (RS), Teresina (PI), Petrolina (PE), Vitória (ES), Uberaba (MG) e Salvador (BA) -, alcançando mais de 500 mil pessoas com o poder do evangelho e ganhando milhares de almas para Jesus. O evento será apoiado pelas igrejas evangélicas locais e pelo Conselho de Pastores Evangélicos de Foz do Iguaçu (Copefi).





Fonte: Creio

Posted by Redator on quarta-feira, março 03, 2010. Filed under , , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Cruzada evangelística em Foz do Iguaçu

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.