ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

"Será o melhor programa musical que o Brasil já teve", diz Chris Durán

A estreia do Desafio da Música Gospel (DMG), o primeiro reality show neste formato no Brasil, tem gerado expectativas entre os jurados e apresentadores da atração. "Com certeza, e isso eu falo sem arrogância, será o melhor programa musical que o Brasil já teve", disse ao Guia-me o cantor e pastor Chris Durán, um dos responsáveis pela avaliação dos competidores, ao lado de Soraya Moraes e Genésio de Souza.

A reportagem do Guia-me teve a oportunidade de conversar com as personalidades que irão comandar o programa e conferir de perto a apresentação de Soraya Moraes e Chris Durán, num dueto gravado no último sábado, 27, em SP. Também participou do evento o grupo Renascer Praise, com presença da Bispa Sônia Hernandes.

"A televisão brasileira está precisando de programas para a família. Vai ser uma oportunidade de nós abençoarmos as pessoas que não têm condições de chegar à grande mídia e poder apresentar o seu trabalho", disse Soraya que adiantou ao Guia-me sua participação do programa de abertura, com um pot pourri da canção "Quão Bondoso Amigo é Cristo", da Harpa Cristã, com "Amigo de Deus", do Chris Durán.

De volta à TV, o casal Andréia Faria (ex-Sorvetão) e Conrado acredita que o diferencial do reality em divulgar o estilo gospel garantirá o sucesso do programa no Brasil.

"Eu tenho certeza que a música gospel passa a partir do próximo dia 6 de março [estreia da atração] a ter uma nova conotação no Brasil, passa para um novo patamar, sem sombra de dúvidas. Vamos atingir o Brasil inteiro com o louvor, não mais só São Paulo e Rio de Janeiro. Vamos levar para as pessoas o que é, na íntegra, a música gospel", destacou Conrado, que se converteu ao evangelismo por meio do louvor evangélico.

Recentemente, o retorno dos apresentadores ao comando de um programa foi destaque no jornal Folha de S. Paulo, com ênfase no ensaio nu que ambos fizeram. "Foi uma questão de dinheiro mesmo, de fazer para sobreviver. Não foi por vaidade, por 'arte'. Essa matéria chama atenção. Eu fiquei perguntando: Por quê? Jesus entrou na nossa vida e somos novas criaturas. Foi uma matéria de muito mau gosto. A gente abençoou a repórter, ou seja lá quem escreveu", afirmou Andréia.

Ao contrário de competições semelhantes, o DMG acontece no período vespertino, apartir das 13h30. "Os reality costumam ser à noite, mas fica muito tarde para quem chega do culto. Vai ser um horário em que todos costumam estar em casa, com a família. O público vai zapear a TV e se deparar o 'Desafio'", observou a apresentadora que relembrou a importância do Programa Raul Gil e a sua abertura aos artistas evangélicos. "Ele abriu uma porta muito legal para o gospel. Gente, é mais um estilo de música, por que vetar? O programa vai glorificar ao Deus vivo em todo momento", disse Andréia.

Confira o que disseram os jurados e apresentadores do Desafio da Música Gospel, em entrevista ao site Guia-me:

Chris Durán (jurado):

"Como eu vou fazer para julgar certamente? Deus disse assim: 'Se você não quer errar, julga na minha Palavra. Que a Palavra seja até mesmo a forma de aconselhar alguém, com versículos bíblicos'. A partir disso, não terá um julgamento errado. Eu vou avaliar muitos pontos. Cada jurado tem uma característica, mas a minha parte será a espiritual".

Soraya Moraes (jurada):

"As pessoas ali vão olhar para gente com aquela admiração pela cantora, pastora. Eu vou estar lá para avaliar. Para mim é uma situação difícil. Eu vou tentar ser o mais correta possível, de acordo com o que já estudei. Acredito que vamos encontrar muita coisa boa, por que a musicalidade do brasileiro é muito forte.

Por mim eu passava todo mundo. Eu morro de dó. Já adianto que a pessoa vai ter que ser muito ruim para eu falar "não" (risos). Tem que estar fora do seu chamado".

Bispa Sônia Hernandes:

"Eu espero que seja uma grande porta àqueles que têm o desejo de ter o seu potencial, dom de Deus, desenvolvido. Que seja um aporte para que isso aconteça.

Eu achei o cenário lindo, organização super bonita e algo muito profissional, de muita qualidade. Somos acostumados a fazer eventos e sabemos disso. Eu acho que não perde e ainda ganha".

Andréia Faria (apresentadora - externa):

"Eu fico muito feliz, por que na realidade a gente queria voltar para a TV fazendo um trabalho para Deus. Quando surgiu essa oportunidade, que é uma ideia do pastor Djalma, ele veio com esse propósito e falou sobre o projeto comigo e com o Conrado. Quando nos vimos à frente da grandiosidade desse projeto só pudemos dar glória a Deus e agradecer. Realmente o nosso Deus é muito fiel".

Conrado (apresentador - palco):

"Eu acho que nós já temos o público gospel. A intenção é apresentar para as pessoas que não conhecem o trabalho gospel. Eu tenho certeza que esse reality show levará para as pessoas, no mínimo, uma coisa muito boa. O que vamos levar é, além da qualidade musical, uma mensagem com o louvor. Foi a música que me levou a Cristo."

Desafio da Música Gospel (DMG):
Estreia: 6 de março
Emissora: Rede TV
Horário: 13h30

TGA GOSPEL



Fonte: Guia-me

Posted by Redator on quarta-feira, março 03, 2010. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for "Será o melhor programa musical que o Brasil já teve", diz Chris Durán

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.