ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Fernanda dará o dízimo se ganhar o prêmio, diz amiga

A final do 'Big Brother Brasil 10' reunirá hoje, na mesma arquibancada, aqueles que torcem por Marcelo Dourado desde criancinha, os sócios do Cadu Futebol Clube e os Fanáticos por Fernanda.com.br. Nas rodas de conversa e na Internet, o 'BBB 10' é o assunto do momento e dividiu brasileiros em torcidas apaixonadíssimas e pouco racionais.

Até o fechamento desta edição, segundo a enquete do site O Dia Online, Dourado liderava na preferência do público, com 45,9% dos votos, seguido por Fernanda, com 33,5%, e Cadu, na lanterninha, com 20,6%. Na Freguesia, uma disputa particular pôs de um lado vizinhos e amigos de Cadu, morador do bairro, e, de outro, ex-alunos de Dourado, que até entrar no 'reality' dava aulas de boxe na academia Body Planet, na mesma região.

"Conheço o Dourado e trabalhei com o Cadu, que foi estagiário aqui. Ele é profissional, atencioso. Dourado tem pinta de mau, mas é do bem. Os dois merecem ganhar", divide-se o professor de Educação Física José Carlos, que saiu de cima do muro e posou na torcida de Cadu.

Responsável pelo book de Cadu, o fotógrafo Alan Chaves crê que ele leva a melhor no confronto. "Cadu é a versão masculina do momento, não é homossexual. Dourado não é má pessoa, mas não foi educado para a nova era", tenta explicar Alan.

De luvas em punho, a torcida de Dourado está confiante. Há quase um ano, o lutador dava aulas de boxe três vezes por semana. Ele deixou órfãos Tina Riça, Evelaine Fraga, Rodrigo Martins e Bruno Costa. "Dourado está sendo sincero. É excelente jogador, o programa é para isso, as pessoas se esquecem. Ele é o melhor", exagera Tina, que aposta na frieza de raciocínio do lutador. No Orkut, a comunidade oficial de Dourado contabiliza quase 700 mil fãs, contra 225 mil de Cadu e 152 mil de Fernanda, que corre por fora.

Eleita no site da revista 'Vip' a 'sister' mais gostosa desta edição, ela faturou vários prêmios na casa por causa da excelente forma física. Ao listá-los, a dentista perguntou a Cadu quanto seria, em dinheiro, o valor de 10% do total. "Fernanda estava frequentando a Igreja Batista antes de entrar no programa e entrou falando em dar o dízimo, se ganhasse", explicou a amiga Elisabete Silva, que chega hoje ao Rio com mais 10 pessoas para reforçar a torcida da loura.





Fonte: O Dia Online / Via: Guia-me

Posted by Redator on terça-feira, março 30, 2010. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Fernanda dará o dízimo se ganhar o prêmio, diz amiga

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.