ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Henrique Cerqueira apresenta nova música de trabalho. Ouça!

O primeiro CD do cantor Henrique Cerqueira pela MK Music, Pimentas do Reino, foi para fábrica nesta sexta-feira (19). Se você ainda não liga o nome à música, explicamos. Henrique, além de cantor, é autor de sucessos românticos como "Don Juan", "Crime", "Anjo", "Saudade" e "Pensando em Você" - também gravada pela cantora popular Cláudia Leitte.

Henrique é fundador e ex-vocalista da banda Pimentas do Reino - que se tornou fenômeno de acesso na internet através de vídeos no YouTube com trabalho musical independente. O estilo ?bem Henrique Cerqueira de compor traz uma lufada de ar fresco ao repertório romântico gospel e popular. Ele fala de sonhos e verdades de forma bem despojada. Explicar, impossível.

O produtor desse novo CD é Rogério Vieira - ganhador e indicado a vários prêmios Grammy Latino. E essa dobradinha vai dar o que falar. Além de algumas canções inéditas, como a música de trabalho "Outra Chance", que começa a ser executada nas rádios de todo país, o álbum reúne dos principais sucessos de Henrique, que é membro da Segunda Igreja Presbiteriana de Maringá (PR).

"Tem algo que me chama muita atenção em Deus. A história do mundo começa com uma história de amor entre Adão e Eva e termina com o casamento do noivo, Cristo, com a noiva, a igreja. Várias vezes, durante a Bíblia, Deus usa a relação homem e mulher. Deus é apaixonado. Em Apocalipse 2 ele fala à igreja algo espiritual quando diz: Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor (Ap. 2.4), mas é também uma linguagem romântica. É um Deus apaixonado pela noiva", compartilha o cantor e compositor.

Ah, sim. "Anjo", "Saudade" e "Pensando em Você" foram regravadas por Henrique Cerqueira e fazem parte do CD Pimentas do Reino, que chega às lojas no início de abril.

Confira a música de trabalho "Outra Chance":



TGA GOSPEL



Fonte: MK

Posted by Redator on terça-feira, março 23, 2010. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Henrique Cerqueira apresenta nova música de trabalho. Ouça!

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.