ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Igreja Católica quer que Susan Boyle cante para o Papa

Bento XVI vai vistar o Reino Unido de 16 a 19 setembro.
Cantora escocesa virou estrela mundial após participação em reality show.

A Igreja Católica deseja que a cantora escocesa Susan Boyle, que virou estrela mundial depois que o vídeo de sua participação num reality show caiu na internet, se apresente para o Papa Bento XVI durante sua visita ao Reino Unido em setembro, informou um porta-voz da Igreja da Escócia.

Até o momento, porém, nenhum contato formal a respeito foi feito sobre a possibilidade de Susan Boyle cantar durante uma missa prevista em Glasgow (oeste da Escócia).

Bento XVI visitará a Grã-Bretanha de 16 a 19 de setembro próximo, na primeira visita oficial de um Papa a este país de culto majoritariamente anglicano. O pontífice será recebido em Edimburgo pela rainha Elizabeth II, depois fará uma etapa escocesa en Glasgow e, em seguida, visitará Coventry (centro) e Londres.

Boyle saiu do anonimato em abril de 2009 graças ao programa televisivo de caça-talentos "Britain's got talent". Apesar de terminar em segundo lugar, o vídeo de sua interpretação impressionante da canção "I dreamed a dream", do musitcal "Les miserables", foi o mais visto no YouTube em 2009, com 120 milhões de visitas.

O primeiro álbum, intitulado justamente "I dreamed a dream", bateu recordes na Grã-Bretanha e Estados Unidos depois de seu lançamento em novembro passado.



Fonte: G1 / Via: NTGospel

Posted by Redator on quarta-feira, abril 28, 2010. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Igreja Católica quer que Susan Boyle cante para o Papa

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.