ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Devocional - Conselhos para casais- Parte 5


Conselhos para casais- Parte 5:

Cânticos 3:4 - Apartando-me eu um pouco deles, logo achei aquele a quem ama a minha alma; agarrei-me a ele, e não o larguei, até que o introduzi em casa de minha mãe, na câmara daquela que me gerou.

O casal deve descobrir coisas que gostam de fazer juntos, e investir nelas. Como podemos ler neste verso, a sulamita achou o amado e o agarrou (criou um meio de não se apartar dele).

Eu e a Élida constantemente procuramos coisas para fazer partilhar. Atualmente, temos três atividades que partilhamos juntos (obviamente não mencionando as coisas da vida espiritual): a primeira, é caminhar. Mulheres falam mais fora de casa, o marido que caminha com a esposa descobre coisas que jamais saberia dentro do reduto do lar (além de melhorar a saúde do casal).

A segunda, é assistir seriados juntos. É a chance de estar um do ladinho do outro e depois continuar conversando sobre o que viu (amplia bastante o diálogo).

O último é viajar. Pegar o carro e sumir para algum lugar ajuda a esvaziar o stress cotidiano e renovar o relacionamento.

Que tal descobrir o que você pode partilhar com o seu cônjuge?


TGA GOSPEL


Posted by Redator on sábado, maio 29, 2010. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Devocional - Conselhos para casais- Parte 5

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.