ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Onimusic e Ministério Nívea Soares celebram parceria de distribuição. Em breve, lançamento de novo CD

Em fase de expansão e fiéis aos seus propósitos de levarem a todas as pessoas o que há de melhor em alimento espiritual a Onimusic e Nívea Soares celebram acordo de parceria na distribuição dos produtos do ministério Nívea Soares lançados a partir de junho de 2010.

A parceria de distribuição inicia-se após a decisão de Nívea e Gustavo Soares criarem um selo musical próprio. Com um selo próprio o Ministério se responsabiliza por todo o processo de gravação e produção de CDs e DVDs de Nívea Soares ficando a cargo da Onimusic a promoção e distribuição dos produtos lançados.

O novo trabalho em CD de Nívea Soares intitulado “Emanuel” está em fase de pré-produção. Neste novo projeto Nívea versa sobre a presença constante de Deus em nossas vidas e declara que “apesar de todas as tribulações e lutas Deus permanece o mesmo e está sempre conosco”. O lançamento do CD “Emanuel” está previsto para o mês de setembro na EXPOCRISTÃ 2010.

Para Gustavo Soares, produtor musical e marido de Nívea, a criação de um selo musical próprio e a parceria de distribuição com a Onimusic é uma resposta de Deus às orações de sua família que só vem a fortalecer ainda mais os laços de comunhão e amizade com Nelson Tristão, diretor Onimusic, amigo muito chegado de sua família.


Sobre Nívea Soares

Nívea Costa Soares pode ser considerada um ícone da música gospel brasileira. Despontou para o cenário gospel como integrante do Ministério Diante do Trono, gravando com esse grupo vários CDs e DVDs como backing vocal e também como solista. Casada com o produtor musical Gustavo Soares, Nívea é reconhecida no Brasil e no exterior por participar de congressos, seminários e conferências de louvor e adoração.

Nívea Soares é filha caçula de uma família de quatro irmãos. Cresceu e foi criada num lar cristão e desde cedo sempre esteve envolvida com musica evangélica, influenciada pela família. Aos 15 anos começou a trabalhar em estúdios fazendo jingles e backs onde conheceu o cantor David Quinlan que a influenciou e revelou a unção de Deus sobre ela para a composição.

Iniciou carreira solo em 2003 com o CD ”Reina Sobre Mim" ultrapassando a vendagem de 300 mil cópias. “Reina Sobre Mim” Contou com participações especiais de Andre Valadão na canção “Quero te Ver” e de Ana Paula Valadão Bessa na canção “Vinde a Mim”.

O trabalho mais recente de Nívea Soares foi a gravação do Vídeo Clip da música Sobre as Águas do CD Nívea Soares Acústico (2010) que obteve em menos de três dias mais de cem mil acessos no youtube.


Discografia

CD Reina Sobre Mim – 2003

CD Enche-Me De Ti – 2004

CD Fan The Fire – 2006

CD Rio – 2007

CD E DVD Nívea Soares Acústico – 2009


Confira o clípe da música tema do último cd da cantora: Sobre às Aguas



TGA GOSPEL



Fonte: Onimusic

Posted by Redator on terça-feira, junho 29, 2010. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Onimusic e Ministério Nívea Soares celebram parceria de distribuição. Em breve, lançamento de novo CD

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.