ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Pastor [ex-deputado estadual] é detido pela polícia por embriaguez alcoólica e direção perigosa

O pastor evangélico e ex-deputado estadual Fausto Henrique Almeida de Oliveira, conhecido por “Pastor Fausto”, 41, foi preso por policiais militares e autuado pela delegada Ranielle Vasconcelos, da 1ª DD, acusado de embriaguez alcoólica e direção perigosa, sendo posto em liberdade após o pagamento de fiança no valor de R$ 600.

A prisão do pastor Fausto aconteceu por volta das 23h do dia 25/06, quando ele se encontrava com o seu automóvel Volkswagem Polo, de placa KGP-7242, estacionado em frente a uma casa na rua da Areia.

Uma testemunha desconfiou que algo de anormal tivesse ocorrido, ao verificar que o veículo do ex-deputado estava com o para-brisa quebrado e o capô amassado, e ligou para a Polícia.

Quando os PM´s chegaram e fizeram a identificação do pastor notaram que ele apresentava sinais de embriaguez e perguntaram e solicitaram que ele fizesse o teste do bafômetro, mas ele se recusou afirmando que tinha atropelado um animal, mas não entrou em detalhes.

O pastor foi detido e levado para a Delegacia, onde posteriormente foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) para ser submetido ao teste de dosagem alcoólica. A médica Francisca Divina de S. Melo, constatou que o teor alcoólico no sangue era superior ao permitido por Lei.

Fonte: PB Agora / Via: Notícias Cristãs

Posted by Redator on terça-feira, junho 29, 2010. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Pastor [ex-deputado estadual] é detido pela polícia por embriaguez alcoólica e direção perigosa

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.