ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Devocional - Endireitarei os Caminhos Tortos


Endireitarei os Caminhos Tortos:

Isaías 45:2 - Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro.

Através do profeta Isaías, o Senhor faz uma grande promessa: “Eu irei diante de ti e endireitarei os caminhos tortos; quebrarei as portas de bronze e despedaçarei os ferrolhos de ferro” (Isaías 45:2).

A quem esta promessa foi feita? A um rei de Israel ou Judá? A um profeta? A um grande sacerdote? Por incrível que pareça, a promessa não foi feita a nenhum “crente”. Ela foi feita a Ciro, rei da Pérsia, que derrotou a Babilônia. E por quê? Porque, na Sua soberania, o Senhor determinou que um rei pagão libertasse do exílio babilônico o Seu povo. Evidentemente, o Senhor que tem poder de usar um rei estrangeiro tem poder, sem dúvida nenhuma, de usar poderosamente um dos Seus fiéis seguidores.

Sobre o Senhor, o mínimo que se deve dizer é que Ele sabe o que quer. Também é preciso dizer que aquilo que Ele quer, Ele realiza poderosamente. Ele sabe aonde Ele quer que cheguemos. Por isso, sem sequer o suspeitarmos, o Senhor prepara cuidadosamente o caminho que teremos de trilhar, garantindo que cheguemos lá. Não somente cheguemos lá, mas o façamos vitoriosamente. É natural que nós mortais, que nada sabemos do futuro, tenhamos dúvidas sobre as promessas e os planos do Senhor para nós. Mas nosso Senhor não é reativo: Ele é proativo. Ele sabe para onde vamos e de que maneira iremos. Porque Ele endireita nossos caminhos tortos.


TGA GOSPEL



Posted by Redator on sexta-feira, julho 30, 2010. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Devocional - Endireitarei os Caminhos Tortos

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.