ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

"E se ciência e religião fizessem as pazes?" campanha institucional do Canal Futura

“E se ciência e religião fizessem as pazes? E se o mundo tivesse onze dimensões? E se fosse possível prever o futuro?”. Essas são algumas das questões abordadas na nova campanha institucional do Canal Futura, criada pela F/Nazca. A partir do universo sedutor das perguntas e da premissa de que são elas, e não as respostas, que movem as sociedades, a campanha é ancorada no conceito "O conhecimento é irresistível" e contempla filme para TV aberta, fechada e cinema, anúncios para revista e jornal e também spots de rádio.

A ação fortalece o posicionamento do canal como referência em conteúdo educativo e é um desdobramento da campanha “Perguntas”, lançada em 2009. As novas peças continuam estimulando o pensamento crítico e a busca pelo conhecimento ao mostrar que por meio do questionamento do mundo é possível alcançar uma visão mais independente, inovadora e empreendedora da realidade. Em versões de 60" e 30", os filmes "E se?" estimulam a reflexão sobre temas atuais e atemporais, enquanto os anúncios impressos tratam o conhecimento como objeto de desejo da juventude.

O slogan “Futura. O canal que liga você” continua sendo a mola propulsora da mensagem em toda a comunicação do canal em 2010. As peças também levam as assinaturas dos parceiros mantenedores. A criação é de Carlos di Celio, Rafael Genu e Antonia Zobaran, sob direção de criação de Fabio Fernandes e Carlos di Celio.



TGA GOSPEL


Fonte: Ad News / Via: Guia-me

Posted by Redator on quarta-feira, julho 28, 2010. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for "E se ciência e religião fizessem as pazes?" campanha institucional do Canal Futura

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.