ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Jamily é destaque no jornal O Globo: "O voto do jovem faz diferença"

Revelada no tradicional show de calouros do Programa Raul Gil, Jamily iniciou a carreira aos sete anos de idade. Hoje, aos 18, ela já lançou cinco CDs e dois DVDs, transformando-se em um dos principais nomes da música gospel do país. Embora já seja maior de idade, Jamily não pertence à faixa etária na qual o voto seria obrigatório já em 2010. Ainda assim, a cantora não abriu mão do direito de ter o título de eleitor. Afinal de contas, como ela própria diz, o voto do jovem faz diferença. De São Paulo, Jamily conversou conosco por telefone. Leia abaixo o conteúdo do bate-papo, publicado hoje na coluna do Já Voto!

Já Voto! - Você já tirou o título de eleitor? Por que?
JAMILY: Eu fiz aniversário em julho, fora do prazo da obrigatoriedade, mas mesmo assim eu quis, porque eu sou maior de idade e também cidadã brasileira. O voto do jovem faz diferença. Acho que votar é muito importante.

JV! - Qual o seu nível de interesse em política?
JAMILY: Eu me interesso pelo assunto. A gente precisa acompanhar a política e os políticos porque eles é que vão determinar o futuro do país. Acompanhar também é bom porque ajuda a conhecer os candidatos.

JV! - Como você vai escolher os candidatos em sua primeira eleição?
JAMILY: Primeiro eu vou analisar os candidatos, as propostas, o passado e a postura do partido, que também é importante. Pretendo analisar o histórico dos candidatos, como um todo.

JV! - Qual, na sua opinião, deveria ser a prioridade dos políticos em relação aos jovens?
JAMILY: Os políticos precisam ampliar o leque de oportunidades para os jovens porque eles são o futuro do Brasil. Eles precisam investir mais na saúde pública que está precária, e na educação também, para melhorar a condição de vida das pessoas e melhorar a mão-de-obra do país.Eu, como cantora, tive oportunidade de mostrar o meu trabalho, mas a maioria dos jovens não têm essa chance, e às vezes nem condições financeiras pra isso. É aí que os políticos precisam entrar. Eles têm que gerar mais oportunidades para os jovens.



TGA GOSPEL


Fonte: O Globo

Posted by Redator on quarta-feira, julho 28, 2010. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Jamily é destaque no jornal O Globo: "O voto do jovem faz diferença"

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.