ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Graça Filmes e Jeová Nissi firmam parceria e anunciam novo projeto

Na última sexta-feira, dia 10 de setembro, a Graça Filmes e a Cia. Jeová Nissi anunciaram uma parceria que trará uma novidade para o mundo das artes cênicas do meio gospel. O Filme "A Diretoria", já lançado em DVD, terá a participação teatral do renomado grupo de teatro.

Ygor Siqueira, diretor executivo da Graça Filmes contou ao GUIA-ME mais detalhes sobre o novo projeto. "'A Diretoria' é um filme que em quatro meses vendeu 110 mil cópias, um filme muito forte que trata a luta que a pessoa tem para tomar uma decisão e viver para Cristo".

"Esse filme nasceu de um teatro. Um pastor pregando fez uma encenação e, como houve repercussão, eles montaram um filme. Então nós pensamos 'por que não tirar das telas e colocar no teatro?', e quem poderia fazer isso? O Jeová Nissi, que já é conceituado, tem um ministério. É preciso ter o coração no foco, que é Jesus Cristo e a Graça Filmes também tem esse desejo", relatou Siqueira.

Caíque, líder da Cia. de Teatro Jeová Nissi, também conversou com o GUIA-ME e falou sobre a valorização das artes cênicas dentro das Igrejas. "Hoje eu vejo muito mais abertura na Igreja... Pode ser que as igrejas não valorizem financeiramente, mas já estão descobrindo que é a arte é o ministério da vez, porque nossa geração é muito visual, então o pessoal está descobrindo que cinema, teatro, show, musical, o que for, é a pegada da vez."

Agora é aguardar o lançamento da Graça Filmes em parceria com a Cia. de Teatro Jeová Nissi.

TGA GOSPEL



Fonte: Guia-me

Posted by Redator on quinta-feira, setembro 16, 2010. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Graça Filmes e Jeová Nissi firmam parceria e anunciam novo projeto

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.