ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

História do Rei Davi será contada em filme 3-D “Day of War”


David L. Cunningham cuida da direção, com roteiro de John Fusco.

O roteirista John Fusco (O Reino Proibido, Mar de fogo) foi contratado para escrever o filme histórico de ação 3-D Day of War. David L. Cunningham (Os Seis Signos da Luz) será o diretor.

O projeto é uma adaptação do primeiro volume da série bíblica escrita por Cliff Graham Lion of War, que recria a vida de Davi antes que ele sucedesse Saul como o rei de Israel, durante as batalhas dos iraelitas contra os filisteus. “Enquanto o cruel e cada vez mais insano Rei Saul marcha sem esperança contra os poderosos filisteus, a terra das tribos hebraicas nunca estiveram tão necessitadas de ajuda”, diz a descrição oficial do livro.

“Cliff escreveu uma série dinâmica que é altamente cinematográfica. Ele encontrou um jeito novo de contar a antiga história do Rei Davi [...] Os personagens sombrios, suas vidas complicadas e a temática sobrenatural rendem uma combinação empolgante”, comentou o diretor ao Hollywood Reporter.

A série de livros é composta ainda por Covenant of War, Song of War, Fires of War e Twilight of War. Day of War é o primeiro filme da produtora de Cunningham e Grant Curtis (produtor de Homem-Aranha), que esperam transformar o projeto em uma franquia.

TGA GOSPEL



Fonte: Omelete / Via: O Verbo

Posted by Redator on quinta-feira, setembro 16, 2010. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for História do Rei Davi será contada em filme 3-D “Day of War”

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.