ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Pastor Batista lança livro sobre “Espiritismo segundo Jesus”

Visando esclarecer os pontos controversos à Bíblia, o pastor Israel Belo Azevedo lançou pela Editora Vida Nova o livro Espiritismo segundo Jesus Cristo. Em 14Adicionar imagem4 páginas, o pastor da Igreja Batista em Itacuruçá, faz uma leitura cristã e analisa à luz da Bíblia temas como fontes dessas duas confissões. Confira a sinopse:

Sinopse:

Com um número expressivo de adeptos e simpatizantes no Brasil, a doutrina espírita tem como ponto fundamental o fato de se identificar como uma crença cristã, ou seja, uma crença que se baseia nos ensinamentos de Jesus Cristo. Segundo a ótica espírita, Jesus é visto como mestre e modelo a ser seguido. À primeira vista parecem existir pontos de contato entre cristianismo e espiritismo, como, por exemplo, a aceitação da figura de Jesus Cristo como ideal e dos Evangelhos como norma.

Buscando aprofundar-se mais nessa questão, o autor faz uma leitura cristã do espiritismo e analisa à luz da Bíblia temas como as fontes dessas duas confissões, o papel de Jesus Cristo em cada uma delas, a mediunidade e a comunicação com os mortos, tudo isso com o objetivo de mostrar a verdade da mensagem do Evangelho de acordo com a Bíblia.

Sobre o autor

Israel Belo de Azevedo, graduado emcomunicação, pós-graduado em história e em teologia e doutor em filosofia. Jornalista desde 1970 e pastor da Igreja Batista Itacuruçá, na Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro. A convite da Rede Globo e TV Futura, participa do programa “Sagrado”, em que pensadores de diferentes religiões comentam temas diversos propostos por essas emissoras.

TGA GOSPEL



Fonte: Creio / Via: Guia-me

Posted by Redator on quinta-feira, dezembro 09, 2010. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Pastor Batista lança livro sobre “Espiritismo segundo Jesus”

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.