ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Thalles Roberto estréia a série Raízes

Um músico de berço, com potencial vocal extraordinário, uma versatilidade quase não vista em nosso mercado e com um talento tão grande quanto o seu coração… Assim é Thalles, a revelação da música gospel de 2010.

Consagrado pelo público e pela crítica nesse ano, Thalles surpreendeu a todos com seu estilo. E que estilo! Num primeiro olhar, houve quem não desse lá tanto ‘valor’ a esse Diamante Negro, mas bastava apenas o cantar de algumas notas para que qualquer dúvida se transformasse na certeza de que Deus separou, de maneira especial, a vida de Thalles para o louvor.

Seu primeiro CD pela Graça Music, Na sala do Pai, rendeu ao cantor, em menos de seis meses, seu primeiro Disco de Ouro. Recentemente, a gravadora lançou a versão em vídeo do CD, o DVD Na sala do Pai. Produzido em parceria com Alex Passos, o mesmo do DVD Fé, de André Valadão, o registro de Na sala do Pai pode ser classificado como um documentário musical, no qual Thalles conta como foi sua trajetória, da infância até o momento em que saiu do Caminho, mas – e principalmente -, a sua volta para a Casa do Pai. História e música se misturam de uma maneira emocionante e evangelística.

Além desses dois produtos com Thalles, ainda em 2010, a Graça Music irá lançar o primeiro disco do projeto Raízes, que conterá clássicos da música gospel. O primeiro volume é uma parceria com Ruben di Souza, produtor consagrado que fez trabalhos com André Valadão, DiscoPraise, Mariana Valadão, dentre outros. Na verdade, esse disco é o antigo ‘Acústico Gospel’, o primeiro CD do cantor antes de se enveredar pelo mundo. Para a série Raízes, o disco terá 12 faixas, todas com a sonoridade e o estilo inconfundível de Thalles.

O CD já seguiu para a fábrica e tem previsão de chegada até dia 20 de dezembro.

Os próximos volumes da série Raízes serão lançados em 2011, com a participação do cast da GMusic.

TGA GOSPEL



Fonte: Graça Music / Via Gospel Prime

Posted by Redator on quinta-feira, dezembro 09, 2010. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Thalles Roberto estréia a série Raízes

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.