ATENÇÃO!

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO
VENHA CONFERIR O QUE TE ESPERA NA NOSSA NOVA CASA =]

Seguidores

Em comemoração aos 400 anos da Bíblia King James, BBC afirma que Davi era homossexual

O aniversário de 400 anos da publicação da Bíblia King James foi marcado pela afirmação da Rádio 4 da BBC de que o rei Davi, o rei judeu do Antigo Testamento que matou o gigante filisteu Golias, estava no “único relacionamento gay” da Bíblia.

Num programa que aborda temas literários, parte de uma série ligada à história de tradução da Bíblia, o dramaturgo Howard Brenton afirmou que Davi estava apaixonado por Jônatas, filho do rei Saul.

“Para um leitor secular a história do amor de Davi e Jonatas é obviamente homossexual, o único relacionamento gay na Bíblia”. Brenton reconheceu a “polemicidade” quanto ao tema.

Esta não é a primeira vez que apontamentos do gênero são feitos. Revisionistas homossexualistas já afirmaram que o amor e lealdade entre Noemi e sua nora Rute também tivesse sentido homossexual, até mesmo Jesus Cristo foi apontado pelo movimento.

Mas para quem imagina que a BBC somente agora passou a ser alvo de críticas por suas produções, engana-se. Isso tem feito parte da rotina do meio de comunicação, sendo muito criticado pela sua cobertura de assuntos cristãos e outros relacionados.

“Se você acha que realmente não ouviu nenhuma manifestação de desprezo, tente escutar algumas das ‘reportagens’ da Rádio 4 que envolvem conservadores cristãos”, comentou Thompson, editor do jornal Catholic Herald e colunista do jornal Daily Telegraph.

Obs.: um memorando interno vazado em 2006 confessou que a BBC está dominada por homossexuais e que alguns executivos da BBC estão profundamente frustrados com o compromisso da empresa com “ideologias politicamente corretas” e políticas sociais esquerdistas à custa da integridade e objetividade jornalística.

TGA GOSPEL



Fonte: Julio Severo / Via: Gospel Prime

Posted by Redator on sábado, janeiro 22, 2011. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Em comemoração aos 400 anos da Bíblia King James, BBC afirma que Davi era homossexual

Leave comment

Agradecemos seu interesse em postar comentários nesta notícia.

Informamos que o seu comentário só será publicado mediante duas regras, que obrigatoriamente terão que ser seguidas:

* Informação do seu nome
* Informação do seu e-mail

Exigimos isso para que aqueles que se sentirem ofendidos, possam ter o direito de resposta assegurado na Constituição.

Não fique por trás do anonimato.
Não é ÉTICO e muito menos cristão!
Portanto, seja pelo menos ético, se não for cristão.